Continua após a publicidade..

[[
Cargo: Vendedor/ Administrador de E-commerce e Redes Sociais em Porto Alegre/RS

Empresa: Talentos do Sul

Descrição da Vaga: EDITORA DE PEQUENO PORTE, NA CIDADE BAIXA, SELECIONA VENDEDOR/ ADMINISTRADOR DE E-COMMERCE E REDES SOCIAIS. REQUISITOS: perfil comercial e multimídia com experiência, habilidade e capacitação para vendas e relacionamento, dinamismo, criatividade, boa comunicação, poder de argumentação, ótima postura e apresentação, facilidade para trabalhar em equipe e capacitação para o uso das ferramentas necessárias. ATIVIDADES: vendas por telefone e redes sociais (ativo e receptivo), criar relacionamento com o cliente através de Instagram, Facebook, Chat, Watsapp e outros. Assessorar o cliente na compra mostrando o que o produto e a empresa podem fazer por ele, primar pela fidelização dos potenciais clientes, manter cadastros de clientes atualizados, organizar agenda de ligações e contatos, enviar amostras, entre outras. HORÁRIO: de 2ªf a 6ªf, das 8h às 12h e das 13h às 17:45h REMUNERAÇÃO fixo R$ 1.415,00 + Comissões de 1.3% a 4.1%, conforme tipo de venda. BENEFÍCIOS: Plano de Saúde médico e odontológico + Vale Transporte + alimentação + treinamentos de capacitação + ótimo ambiente de trabalho + possibilidade de crescimento.

Local: Porto Alegre – RS

data: Mon, 29 Apr 2024 22:19:56 GMT

Clique aqui e se candidate agora para essa Vaga