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Cargo: Vendedor Interno – Telecom

Empresa: SPO Telecom

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CONTRATAÇÃO URGENTEVendedor Interno – TelecomSão Paulo – SP, km de você.R$ 2.100,00 (Bruto mensal)Presencial22 abr“1- O que: -Montar carteira de clientes;” Como: Através dos leads prospectados Para que: Para vender mais e ter uma carteira de clientes fiéis. Quando: Diariamente 2- O que: – Prospecção de clientes Como: Entrando em contato via whatsapp ou telefone com os leads e criando “iscas” digitais para que o lead clique e deixe seu contato. Para que: Para renovar a base de clientes e vender mais. Quando: Diariamente 3- O que: – Apresentação e demonstração de produtos Como: Através de descrição técnica, fotos e vídeos dos produtos que são encaminhados individualmente aos clientes. Para que: Para que o cliente veja com clareza e entenda o que está comprando e veja de que forma nossos produtos solucionam seus problemas. Quando: Diariamente 4- O que: – Cadastro de clientes no sistema; Como: Cadastrar os clientes oriundos dos diversos canais de prospecção nos sistemas internos e de gestão de CRM Para que: Para que as outras áreas dêem segmento ao pedido e em caso de leads qualificados para que ele não se perca Quando: Diariamente 5- O que: – Enviar propostas Como: Gerar no sistema a proposta e encaminhar ao cliente pelo whatsapp e e-mail. Para que: Para que o cliente possa ver detalhadamente o que está comprando, qual valor pagará e de que forma pagará. Quando: Sempre que solicitado pelo vendedor. 6-O que: – Negociação de preços e prazos; Como: A negociação acontece baseada nos limites estipulados pelo gerente financeiro e em campanhas novas condições são liberadas e estendida para todos os clientes. Para que: Para vender mais de uma forma que torne viável a compra Quando: Em todas as vendas 7- O que: – Solicitar liberação de crédito Como: Através do departamento financeiro da SPO. Encaminhar todos os documentos solicitados pelo financeiro e compreender quando houver um resposta negativa Para que: Para poder liberar crédito à bons pagadores e minizimar o risco de calotes. Quando: Sempre que surgir a necessidade de um parcelamento para um novo cliente ou cliente que comprou a muito tempo. 8- O que: – Emissão de pedidos Como: Através do sistema interno Para que: Para que as outras áreas como faturamento e expedição possam dar continuidade Quando: Imediatamente quando houver uma nova venda 9- O que: – Acompanhamento de pedidos e status Como: Através da ferramente interna que sincroniza os status Para que: Para manter o cliente informado sobre o status do pedido e garantir que o prazo de despacho da mercadoria seja cumprida Quando: Em todos os pedidos 10- O que: – Integrar as vendas com marketing Como: Andando em sincronia das escolhas dos locais onde os produtos serão anunciados, nas solicitações de catálogos e anúncios, nas live shop e na publicação nos status de redes sociais. Para que: Para que o marketing ajude o comercial a vender mais tendo sempre pronto a entregar os recursos necessário como fotos e anúncios.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas – Venda InternaExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)

Benefícios

  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Local: São Paulo – SP

data: Thu, 25 Apr 2024 05:23:59 GMT

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