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Cargo: Recepcionista II | HOTEL LOCALIZADO EM PORTO ALEGRE
Empresa: AHI
Descrição da Vaga: Descrição da vaga
- Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
- Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
- Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede
- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
- Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
- Imprimir extrato para conferência
- Ler e atualizar o log book
- Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
- Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
- Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
- Realizar welcome call / courtesy call
- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
- Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
- Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
- Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
- Apoiar os demais setores quando necessário
- Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
- Consultar os canais de venda
- Fazer reservas no sistema
Requisitos e qualificações
- Inglês intermediário
- Experiência na função
Informações adicionais
- Convênio Médico
- Convênio odontológico
- Vale transporte
- Vale Alimentação e Vale Refeição
- Seguro de vida
- Gympass
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
Local: Porto Alegre – RS
data: Thu, 04 Jul 2024 06:23:54 GMT
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