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Cargo: Vendedor Nacional

Empresa: Neo Componente

Descrição da Vaga: Construir e manter um excelente relacionamento com o cliente, construindo parcerias duradouras e de sucesso, (fidelizando a carteira ativa, reativando e prospectando novos negócios). Gerir e aumentar carteira / foco no crescimento do faturamento. Modelo de trabalho 80% Ativo e 20 % Receptivo. Venda Trabalhada. Gerenciamento da carteira de clientes por meio de visitas e comunicação regular, abordando clientes ativos, inativos e realizando prospecções com a mesma eficiência; Prospecções continua por meios virtuais, como e-mail, reuniões on-line… Realizações de visitas estratégicas visando a geração de negócios, apresentação dos produtos da empresa, compreensão do perfil de negócio do cliente, potencializando nossa visibilidade através da venda de Showroom e mostruários de produtos, fortalecendo o relacionamento cliente/empresa com vendas assistidas e proximidade; Analise contínua dos clientes, compreendendo a performance e perfil, identificando oportunidades para inclusão de novos produtos, reativação de clientes e prospecção de negócios para impulsionar o faturamento da carteira; Levantamento e compreensão das necessidades dos clientes, oferecendo orientações e indicando os produtos mais adequados; Prestação de treinamento técnico sobre produtos e sistema de orçamento para clientes e novos colaboradores; Monitoramento do mercado, observando as ações dos concorrentes para fornecer informações para o responsável do setor, visando a atuação mais competitiva e aprimorando nossa argumentação; Identificação de oportunidades para novos produtos e melhorias nos existentes, compartilhando informações com outros setores da empresa; Apresentação do showroom aos clientes, destacando a importância de aproximá-los do ambiente; Participação ativa em feiras, exposições e eventos, com foco na prospecção de negócios e promoção da empresa quando necessário; Esclarecimento de dúvidas da produção sobre pedidos e fornecimento de informações técnicas ao cliente; Negociação com clientes em relação a prazos, preços e especificações, elaborando e apresentando orçamentos e propostas que atendam às expectativas e garantam a satisfação do cliente dentro da rentabilidade da empresa; Aperfeiçoamento contínuo do relacionamento com o cliente, concentrando-se no alcance das metas estabelecidas; Alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas; Elaboração de orçamentos, Implantação de pedidos e preenchimento de desenhos técnicos; Elaboração de relatórios, documentação e atualização regular das atividades de vendas; Resolução eficaz e ágil de problemas, garantindo a manutenção da reputação a empresa; Execução de funções diárias, como atendimento telefônico, resposta a e-mails e WhatsApp; Limpeza e organização do local de trabalho; Cuidado com o mostruário de trabalho e equipamentos da empresa, como celular, notebook, etc; Sugestão de soluções para melhorias contínuas nos processos; Desempenho de outras tarefas compatíveis com as exigências da função.Proficiência em técnicas avançadas de vendas e negociação. Conhecimento no mercado moveleiro Conhecimento dos produtos dos concorrentes utilizados pelos clientes (Diferencial). Conhecimento no negócio da empresa (Diferencial). Visão de Mercado e Negócio. Habilidade em vender ideias de forma eficaz e persuasiva. Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo excelência nas atividades. Pacote Office Familiaridade em Sistema CRM e ERP (Diferencial). Habilidade em ferramentas de comunicação (e-mail, WhatsApp). Superior Completo Superior em Arquitetura ou Curso de Designer de Interiores (Diferencial). Cursos voltados a atendimento ao cliente / técnicas de negociações e vendas.Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:4000Cargo:VendedorEmpresa:Neo ComponenteIndústria e comércio de produtos para o setor moveleiro.Ramo:Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo (DH)

Local: São Paulo – SP

data: Fri, 14 Jun 2024 07:14:33 GMT

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